quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eleições II

Aah Droga!
Mais uma vez tenho de falar disso!
Esse é um assunto que não me cansa!
Ainda mais quando o ""subtema" é CRIMES ELEITORAIS!
Pois é, minha gente.. entra ano e sai ano.. e cada vez mais aparecem candidatos (eles brotam de qualquer canto, geralmente com idéias muito "estrambólicas" ou "pleonásticas", ¬¬) e mesmo com tanta concorrência, os "macacos velhos" ainda tentam nos enrolar.. tsc tsc (e o pior: ainda tem gente que cai nessas) ¬¬*

Pois Bem, estes que tentam a reeleição são "atropelados" pelos novos "leitinhos", por ameaças públicas, testemunhos reais -ou não!- de crimes.. (aaah é pura gabiruzage!! :D)

E o pior, é que os 1ºs que critícam, são os 1ºs que se rendem.. tornando-se vices, cabos eleitorais ou papagaios :))~

E Tenho Dito, Minha Gente!!

Nenhum comentário: