terça-feira, 19 de maio de 2009

Quociente de Inteligência nulo.

Olá minha gente!
Dessa vez resolvi escrever sobre um fato que me fez rir mossas...

Hoje, certos "amigos politiqueiros" de uma cidade aí (não vou citar uma certa Metrópole paranaense xD), resolveram usar o dia para discutir um certo projeto sobre um certo dia contra a HIPOCRISIA!!!
Senti como se houvesse um Sujo falando sobre falta de banho na "TeVê"... hsauhaus
Que Absurdo né?

Dia contra a Hipocrisia.. Assim como outros tantos, este feriado -que é uma obrigação de cada ser neste mundo que tem bom senso- deveria ser "exercido" todos os dias...

Aí dizem que a culpa da crise vem dos polacos de olhos azuis.. (sem preconceitos tá gentE conscientE!)

eita que quando eu vejo uma coisa dessas, me dÓi o dentE.. rs

4 comentários:

Rubião disse...

Imagine um mundo sem mentiras, sem hipocrisia, não teria graça, e seria bem diferente deste. É bom que a sociedade seja hipócrita, pois é um ponto negativo presente nela, um ponto fraco que os portadores da verdadeira sensatez podem usar para convencer o agrupamento social de seu erro.

A hipocrisia está presente em todos os lugares, desde a religião até háblitos alimentares, como o de viver e pagar para MATAR para seu alimento sem que haja necessidade, querer direitos iguais enquanto consente que vários seres morrem para que o seu "DIREITO" seja sustentando. Pela imposição de doutrinas religiosas de forma hipócrita sem um sustento coerente, entre centenas de outros...

A humanidade é hipócrita, esta, rege o nosso mundo, faz parte de tudo, está no interior de cada ser humano, quanto mais elevado for o quociente de inteligência, maior a sensatez, menor a hipocrisia.

Rubião disse...

hábitos*

Fred ! [Fantasy ] disse...

não se pode odiar os hipocritas qnd se é o maior deles,

como tb não se pode criar um dia contra a hipocrisia, qnd este proprio sera mais hipocrita dos feriados. !

*-* disse...

Viii sabia q adoro o seu blog e as coisas q escreve ^^ bjuuu
***J@n@***