quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Horrível II

Outra coisa que não poderia deixar de comentar, são os fatos EXPLÍCITOS de PEDOFILIA!!!!

Bem, o que é PEDOFILIA?
Pedofilia é o desvio sexual "caracterizado pela atração por crianças ou adolescentes sexualmente imaturos, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos" (Croce, 1995).


Realmente é algo horrível, onde a criança não tem como se defender... e muitas vezes é praticado por alguém próximo. Caracteriza-se também com Estupro.

Se a gente já pensa nisso como algo NOJENTO, imagine se alguém que você considera muito, também pratica (ou praticou) esse puro ato de libidinagem????

e se esse alguém tivesse participado da sua infância?

E se esse alguém fosse a Rainha dos Baixinhos? (Não, não é a Branca de Neve ¬¬)

Bem, eu não posso citar nomes, (só porque este alguém já processou várias entidades de comunicação por usarem de mal grado do seu santo nome [eeita ;P]...)

Tá que possivelmente a chance de ela ler este artigo seria quase remota... mas vá lá.
E sem contar que é um choque imenso saber que alguém que nos trouxe tantas alegrias na 1ª infância, traz agora uma imagem de espanto.

(CORTA A LOROOOTAAA ;D)

Ok, vamos aos fatos: Este "alguém", fez um filme pornô com uma Criança de 12 anos!!! (o ato sexual se deu? Não sei, não consegui ver porque foi CENSURADO! [é mole, ou quer mais?])
Este "ser" NÃO FOI AUTORIZADO PELA UNICEF {United Nations Children's Fund}
para ser a EMBAIXADORA do Brasil. (Adivinha por quê??)

Eu nem digo mais nada....

Como pode uma coisa dessas?

¬¬



2 comentários:

Elton Dias Pinheiro disse...

verdade!

Rubião disse...

Esse vídeo é mais famoso do que se imagina, altamente propagado em redes p2p, e não há o que temer ao fazer uma referência baseada em fatos, de que a Xuxa gravou no início de carreira um vídeo com um menino, mas, talvez seja pelas leis vigentes na época considerado arte, afinal pelo que eu vi do vídeo não mostrava uma cena tão explícita, apenas a Xuxa dizendo algo do tipo "eu sou macia" hauhua algo assim, e o garoto tocando-lhe os seios, talvez o vídeo tenha sido gravado antes da própria constituição vigente no país, a de 1988.