quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Break the Rules!!!!

Vamos Quebrar Tudooo!

Oba Oba!

Sim, porque é o único modo de fazermos e acontecermos...
Não é mesmo Pessoal?
Eu estou pensando assim pois li num certo lugar ai, que "Grupos Sociais Revolucionários podem ter força o Suficiente para exterminar seus inimigos"... (Como diria Bóris: "isto é uma verrrgonha"; "tá tudo dominaaado")

;)

Creio que o que há é que Grupos separatistas, ou aqueles que sempre estão atrás de uma Guerra Santa, estão um pouco errados quando querem se "estapear com luvas.."
Uma Vez, alguém me disse, que para nos encaixarmos à uma sociedade, é necessário que haja adaptação de nossa parte ao meio em que se encontra. ;)

Não digo que seja ignorância de quem se opõe, porque tudo vem de criação.. ou senso comum.
(Questão de Ponto de Vista)

Bom Gente.. eu Vou-me indo..
Comam verdurinhas e escovem bem os dentinhos!

BEIJOS E QUEIJOS!!!

(Bueno moçada... Queria deijar meu beijo e queijo especial à Jana, minha querida amiga que prestigiou meu trabalho recentemente ^^)

E aos amigos cheinhos de melindre de sempre! :) - Inclusive meu sweet Partner Fred ;D

2 comentários:

Fred ! [Fantasy ] disse...

hmm...gostei do seu artigo,

vlw por me citar em special!

®freaK society agradece o compartilhamento de interesses ;)

Rubião disse...

O problema de uma força é que muitas vezes não há muitas vezes o bom senso ou uma adaptação a evolução de um ideal, por isso muitas guerras por serem irredutíveis acabam fugindo do foco causando destruções desnecessárias.