segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pendulare Pupilis

Bueno, moçada!
Este é o Nome científico de uma espécie rara, que se desenvolve somente no final de cada ano, onde eu fiz uma certa análise e identifico Pendulare Pupilis como Alunos na Forca!! [xD]
Pois bem, vem chegando finalzinho de Semestre, e cada cabeça já tem sua sentença; ou não!
É! Tem Aluno que consegue passar de ano mesmo precisando tirar 20 no ultimo Bimestre! (Vê se pode, mas é mesmo assim, porque os Professores fazem um cadim de conta e quebra a nota em mil caquinhos hehehe...)

Mas nem ligo.. Talvez sejam estas contas que salvarão muitos de vocês, assim como podem me salvar também!! hehehehe

Entra ano e sai ano, e sempre tem aqueles alunos que estão ali só pra fazer os professores terem uma semana a mais pra trabalhar... (ou será que nesses casos, os papéis se invertem?? ;D)
O negócio é correr atrás enquanto há tempo, e se esmerar para que no próximo ano, este mal não se repita!



Em especial, dedico o Post de hoje para minha Queridíssima Professora de Matemática, D. Silmara, a qual me prometeu dar 10 este bimestre, "né" ProfêêÊ??... hahaha ;P

2 comentários:

*-* disse...

Vihhh massa seu blog hein ri ate com o barato da globo kkkkkkkkkk....bjs adorei msm sabe quem sou eu kkk adivinha...hehe

***MeninaPolemica***

Fred ! [Fantasy ] disse...

uashdausdau
xD

LoL la no cefet é tao diferente =[

xDD
ex.: [real]

eu preciso de 7 pra passar em calculo,

2 do trabalho + 6 na prova que vale OITOO

isso quer dizer q eu tenhu q saber praticamente tudo!

ou esperar o exame final

ou dizer ao professor pra quebrar essa...mas professor de cefet, nunk "quebra essa",

sempre quebra é tudo !!!
xD