sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Coração Fechado para Balanço

Ooi, cara de Boi! :P

Bueno moçada... resolvi começar esse post com um título um tanto quanto pessoal...
(Buááá eu to em crisee)

Claaaro! Estar em casa, olhando pela janela e vendo um céu lindo... sem fazer nada. E o pior: SEM COMPANHIA PRA FAZER NADA COMIGOOO!!! Que droga! ¬¬*

Genteeem, chamem o meu analista!
(claro, eu não tenho.. essa porcaria de cartãozinho do plano de saúde que eu perdi não me ajuda ) ¬¬²

Pessoas! O Que posso fazer? Quem poderá me ajudar?
Chapolin?? Chespirito?? Papai Noel?? .. num deu.. xD

Acho que fico por aqui.. Beijos e Queijos people!


E SE NÃO FOR PEDIR MUITO, VOLTEM SEMPRE! ¬¬ (aff tá cada dia mais difícil atrair leitores xD)

2 comentários:

Fred ! [Fantasy ] disse...

bem, eu sou natiralmente atraido por ti, ta bom ? :D

Unknown disse...

Não desista, persista, insista...rs

Sobre a parceria com o Sedentário, desculpa a demora... Mas vou colocar vc lá na blogoteca....

Abração....

Junior
sedentario.org