quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Monotonia - saco cheio - DESEMPREGO!

Oieem pessoas!
Como vão as suas vidinhas?
Tão fartas de ficar em casa como a minha?
Ou vocês foram pra praia? (Bléé, eu não fui ¬¬)
Bueno moçada, acho que já é hora de guardar as bermudas na gaveta e voltar a usar a "roupinha chata" de ir trabalhar.

Pelo menos isso pra quem tem emprego.

-hunpf-

Mas Don't Worry! Eu estou tranquila... Hoje de manhã saí com um maço de Currículos na mão e um pacote de esperança no peito (hehehe)
Cheguei numa loja de sapatos, e falei que gostaria de deixar meu currículo.. A gerente olhou-me interessada e perguntou-me a idade..
Quando menciono os meus tão velhos 16 anos, ela faz a cara de "vixxx estagiário..." e eu fico com a cara no chão. ¬¬*
(por isso não menciono o nome da loja... eles não vão me dar emprego mesmo! hunpf)

Mas não desisti! Fui adiante... ...menos em lojas de sapatos XD

Beijos e queijos minha gente!

A saga continua... ...ou não! :P

Um comentário:

Fred ! [Fantasy ] disse...

huhu
vai la na smar, la é legal x)