domingo, 31 de agosto de 2008

Coração

Oi Minha Gente!
Vocês sabiam que o Coração humano bate cerca de 70 vezes por minuto, e bombeia 5 a 6 litros por minuto pelo corpo todo?
Pois sim!
E quando falamos em Coração o que nos vêm à Cabeça??

Amor.. Paixão.. Carinho.. Afeto..

Pois sim também!!

Minha gente, ambos são tão complexos, não é?
Um dia, Li um "comentário" de Arnaldo Jabour a respeito de "Ser Adulto" e compreendi que Amar também é amadurecer..
Sabe, minha gente..
Ainda sou uma Adolescente, e ainda tenho muito pra aprender..
Mas sei que o pouco que já aprendi da Vida.. posso passar adiante.
Por isso eu digo:

Viva! Não se prenda se você não é feliz.
Temos destinos traçados, por um Deus que prevê sempre o Melhor pra gente.
Portanto, se você já tem um Amor, cuide bem dele, desde que tenha certeza disso.
A Vida as vezes mostra alguns altos e alguns baixos.. então aproveite! Faça deles um "carrossel" de Emoções!!

Beijos e Queijos, Minha Gente!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É, tudo isso são verdades...
Caímos nessa muitas vezes..
Faz parte da vida...
Espero um dia sair desse carrocel...
Se não acabamos cançando...
De uma vida monótoma de desilusões...
Mas é a verdade plena...
Não existe viver uma ótima vida...
Sem altos e baixos...