domingo, 3 de agosto de 2008

Esculacho Popular Brasileiro

Hmm.. Que título..! Não é mesmo, minha gente?
Mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça esta manhã.
Pois bem, cada Final de Semana, ou é uma algazarra de músicas "estrambólicas" em frente as praças, ou são as "melódicas" (de "corno") na TV.
Quem será que foi o compositor delas?
Final de Semana, tem sim seu lado ruim, porque no outro dia é Segunda-Feira..
Mas é esse o motivo pra que as músicas que escutamos (e temos de digerir!) são tão desesperadas, melancólicas?

Aaah não!

Se não bastassem aquelas motos de propaganda política (q já estão por ai!), ainda temos que encarar aquele "campeonato de som automotivo".. ¬¬
Não sei se é assim em todo o País,
Mas na minha cidade, ao menos.. !

Droga.. são esses últimos dias de férias que me deixam assim ¬¬"

E tenho dito!

Escovem bem os dentinhos e comam verduras! ;)

Nenhum comentário: